Sobre

Oi! Meu nome é Jéssica, mas, por favor, não me chame assim, pois terei a plena certeza que se trata de meu pai ou minha mãe brigando por algo que, obviamente, eu não fiz. haha

Então, eu atendo por Jel, tenho 24 anos e moro em Salvador, Bahia. Prazer em te conhecer!

Há anos acompanho inúmeros blogs diariamente e vi suas evoluções individuais e como instrumento poderoso da moda, o que me fez sentir falta de maior representatividade do mundo fashion em Salvador na internet.

Amo ver as incríveis roupas que nossas amigas Camis Coutinho, Thassinha Naves e Lalá Rudge desfilam pelos bailes da Vogue da vida, mas, meus amores, na hora dos vamos ver do final de semana, com certeza não é de Versace que eu vou abanar as tranças na noite soteropolitana.

Cadê as inspirações vida real dessa cidade com calor o ano todo? Calma, lindos, como boa promotora de vendas das Organizações Tabajara te digo que seus problemas se terminaram-se (saudades, Casseta! ♥).

E como moda de rua real e usável tem tudo a ver com lojas baratas e acessíveis, por que não juntar os dois? Por aqui, você verá um pouco da moda nas araras alcançáveis e do lado fashionista dos baianos.

Vem comigo, gente, vai ser delicinha, te garanto!

Mil beijos,

Jel Sousa

EDITADA 4

4 comentários em “Sobre

  1. Verdade Jel, muitas vezes ficamos top, em um vestido que não passou de 100 reais… Criatividade e estilo é o segredo… Ah! Um dia desses abalei com o vestidinho que comprei por 50 reais kkkkk Quem me viu no salto jamais imaginaria que eu estava linda e bela usando um peça de ponta de estoque kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s