Vamos falar sobre cabelos?

Se tem uma coisa que costuma nos dar trabalho é cuidar de cabelo! Tenha você o cabelo que for, toda mulher tem alguma reclamação para fazer sobre seus fios.

Mesmos sendo tão importante para nós, vejo poucas mulheres que investem em penteados no dia-a-dia, já observaram? As brasileiras costumam amar cabelos longos e soltos. E fim. No máximo um rabo de cavalo nos dias em que os fios não estão colaborando.

Recentemente, até vi um meme falando algo como “quando me virem na rua de cabelo preso, é porque desisti de mim naquele dia”.

Gente do céu, porque isso? Os cabelos são a moldura do rosto e todo esse discurso já conhecido, mas podemos usar dele de tantas formas para transmitir quem somos.

foto

O penteado também demonstra nossa personalidade e serve para comunicar. Pena que as mulheres usam tão pouco esse recurso no cotidiano, se limitando a usar sempre os cabelos soltos, sem informações adicionais.

Na foto, estava num dia inspirado em que decidi fazer um babyliss. Toda vez que uso o cabelo assim, alguém ou elogia ou me pergunta como fiz haha Sinal de que não estamos acostumadas a sair do basicão, né?

Já pensou em fazer um penteado, textura, usar um adereço ou qualquer coisa que mude seu look capilar não somente em grandes eventos? É massa e até muda a forma como nos vemos. Quando opto pelos cachos, me sinto mais poderosa e acho que as selfies até saem melhor, juro! haha

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s