Ponto de cor

Para as góticas de plantão, inserir uma corzinha no look pode ser a maior dificuldade. Eu sei como é sempre preferir a versão preta da roupas quando estamos comprando, também passo por isso haha

Mas se você deseja começar a mudar esse cenário, mesmo que aos poucos, a forma mais prática é colocando um ponto de cor! Legal, mas onde esse tal ponto está localizado no mapa? Onde você quiser.

A ideia é escolher algum elemento da roupa como ponto focal, que será colorido. Assim seu olhar basicão neutro não se assusta com tudo muito chamativo, mas o look ganha um quê mais interessante.

IMG_4757

Na foto, usei a pochete vermelha em formato de boca. Acho meio impossível usar um adereço desses e ninguém notar, mas pela roupa ser toda preta ele ganha ainda mais protagonismo.

O mesmo poderia ser feito com um brinco grande, maxi colar, sapato colorido, cinto, bolsa, são infinitas as possibilidades. E, claro, com uma peça de roupa que seja o principal no look. O que importa é conseguir dar um toque diferenciado e sair do básico!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s