Séries: Blindspot

Época de férias combina com maratona na Netflix, correto? Pois então não poderia deixar de divulgar ao mundo a última série que me deixou realmente viciada, louca para ver o próximo episódio e totalmente órfã agora que acabei de assistir os que já estão disponíveis.

blindspot

Blindspot conta a história de Jane, interpretada pela linda Jaimie Alexander, uma moça que foi encontrada dentro de uma mala no meio da rua, sem memória e, o mais tenso, totalmente tatuada. Só por isso tenho que dizer que a equipe de maquiagem dessa série está de parabéns, porque deve dar um trabalhão pintar essa mulher todo santo dia pra gravar!

Mas voltando ao enredo, Jane é encontrada pelo FBI que, liderada por Kurt (Sullivan Stapleton), começa a investigar de onde ela veio e quem fez isso com a pobre coitada. No meio do babado, percebem que as tatuagens são na verdade mensagens que precisam ser decifradas para que se evitem crimes que vão rolar na cidade.

blindspot-2

Esse combo basicão de mistérios, enigmas, crimes, FBI e toda essa vibe policial foi suficiente para me deixar bem curiosa em saber o que aconteceu e qual o sentido das tatuagens e toda essa trama. Basicamente quando você pensa que está tudo bem, o final do episódio vem com uma bomba te obrigando a ver o próximo, destruindo seus sonhos de seguir com a vida normalmente sem ter finalizado a série hahaha

Blindspot está na segunda temporada e a primeira tem na Netflix. Como não gosto de saber quase nada de uma série antes de começar, não veria o trailer abaixo, mas para aqueles que precisam de uns mini spoilers como incentivo, vale a pena dar uma olhada para ficar com vontade de assistir.

Já assistiram a essa série? Tem alguma legal para indicar? Deixa aí nos comentários!

Salvar

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s