Top 5 canais vícios do YouTube

Que o YouTube cresceu assustadoramente nos últimos tempos não é novidade para ninguém. Se antes eu não dava a menor atenção pra esse meio que pra mim servia apenas para ouvir música, hoje estou sempre por lá vendo os vídeos dos meus youtubers favoritos.

O primeiro passo para esse vício começar foi me inscrever nos canais. No começo eu nem sabia direito como funcionava e simplesmente ignorei a todos os pedidos de “não esquece de se inscrever aqui no canal”. De tanto insistirem, cedi e agora sou inscrita em vários, muito menos do que poderia e gostaria, mas que já me trazem entretenimento suficiente para muitas horas semanais.

Pensando nisso, aqui está a lista dos 5 canais que mais tenho gostado ultimamente. É uma lista totalmente mutável e injusta, já que eu vejo muitos outros e possivelmente conhecerei mais ainda no futuro próximo.

1. Stephanie Noelle

A Stephanie é jornalista e atualmente trabalha no Petiscos, mas mantém um blog pessoal, o Chez Noelle, e o canal no YT onde fala de tudo. Feminista, ela traz vários assuntos interessantes para os vídeos, mas não somente isso, já que tem espaço para muitas outras coisas. Ela é uma fofa e já quero ser amiga!

2. Fotografando à mesa

Idealizado por Isabella e Felipe, um casal fofo que mora em São Paulo e divide sua vida com a gente em vídeos diários. Sim, todos os dias tem vídeos! Eles mostram um cotidiano de pessoas comuns, trazem temas interessantes para discussão e, claro, fazem jus ao nome com vídeos fofos de comidas. Ah, e ainda são amigos da Stephanie Noelle, ou seja, tô querendo fazer parte desse grupo agora!

3. Armário de Madame

Baiano que gosta de moda provavelmente já conhece a Martinha Fonseca, blogueira do Armário de Madame que bomba por aqui. Mas achei que não custava nada falar dela, porque sendo honesta com essa lista, é uma das minhas preferidas. Sempre que tem um vídeo novo saio correndo para assistir. Martinha é bem espontânea em vídeo e traz um conteúdo super legal sobre moda com boas referências locais, o que é sempre bom.

4. Chata de Galocha

A mais famosa da lista, Lu Ferreira é uma das melhores blogueiras da atualidade para mim. Amo seu jeito de falar no blog e pelo YouTube você percebe que Lu de chata não tem NADA. No canal, já existem três programas, um de culinária, outro de resenhas de produtos de beleza e um terceiro, recém estreado, sobre moda. Além do conteúdo, a fotografia é linda, os vídeos são super bem editados e no final de cada vídeo ainda rola um falha nossa engraçadinho.

5. Tudo Orna

As três irmãs Alcântara (Bárbara, Débora e Julia) formam o Tudo Orna, blog de moda super fofo e com um conceito legal de consumo consciente, tema super relevante, belas fotos e looks idem. Além disso, elas têm um instagram maravilhoso (sério, sem exageros) e um canal no YT com vídeos super gostosos de assistir. Assim que descobri, devorei vários seguidos! Empreendedoras, as meninas têm três marcas: o blog; a Orna Concept, de bolsas; e a Orna Makeup, de maquiagens. E como não poderia deixar de ser, assim como todas as seguidoras, eu bem queria uma vaguinha como quarta irmã! haha

E vocês, seguem algum desses canais? Qual o seu preferido? Me contem nos comentários!

Anúncios

6 comentários em “Top 5 canais vícios do YouTube

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s