Séries: Mistresses

Oie!

Quando pensei em ter um blog pela primeira vez, imaginei alguns temas que seriam centrais nele, o street style e os achados em lojas, daí a ideia do nome. Mas eu sempre soube que em algum momento iria bater a vontade de falar também sobre outros temas, mesmo porque eu gosto de muitas outras coisas e não conseguiria passar o tempo todo falando apenas sobre duas.

Um dos momentos que mais me dão prazer é chegar em casa à noite e assistir ao menos um episódio de alguma série. E nunca duvide quando digo que sou absolutamente viciada em seriados. Houve uma época, quando a vida adulta não tinha chegado com força total e existia bastante tempo livre na vida, em que eu cheguei a assistir 20 seriados simultaneamente.

Hoje não tenho mais condições de manter esse ritmo insano, mas acompanho muitas, estou atrasada em outras várias, mas sigo querendo ver novas séries, porque a lista de espera está infinita haha

Para inaugurar esse novo tema no blog, escolhi uma série que tenho gostado bastante e nunca ouvi ninguém falar sobre: Mistresses.

Mistresses

Conheci ela por acaso, sozinha, quando estava em busca de uma série com mulheres como personagem principal, para sanar o espaço deixado por Desperate Housewives, acredito eu.

Mistresses, produzida pela ABC e baseada numa série britânica homônima, conta a história de 4 amigas (Savi, Joss, Karen e April) que lidam com problemas bem reais, com a filha, com o marido, com os parceiros, trabalho, enfim, com o mundo dos adultos. E claro, como o nome mesmo dá a dica, com as traições.

mistresses cast

Savi é uma advogada de sucesso, Karen psicóloga, April é dona de uma loja de decoração e Joss é uma corretora de imóveis que vive a vida intensamente (eufemismo para: vai para balada todo dia, pega todo mundo, faz loucurinhas e não está nem aí para os outros).

april mistresseskaren mistresses

 

savi mistressesJES MACALLAN

A série estreou em 2013 e hoje já está na quarta temporada. Tanta coisa aconteceu que é difícil segurar a absoluta quantidade de spoilers para te convencer a ver esse seriado, mas, posso dizer que o que atrai na série é a normalidade dos eventos. Não tem super-heróis, assassinos em série, zumbis ou reinos, são ~apenas quatro mulheres normais lidando com os problemas do dia-a-dia. Tá, nem sempre na sua vida vai rolar tudo que acontece na delas, mas se não fossem essas tragédias não teria história haha

Como não poderia deixar de ser, os looks das personagens são super bem construídos e adequados à personalidade de cada uma, dá gosto de ver e eu já tenho minha preferida no estilo também!

mistresses looks

Tem alguém por aí que já assiste? Pois venha correndo bater um papo comigo, porque preciso dividir minhas impressões dos últimos episódios haha

Não se esqueça de seguir o Achados no Instagram e curtir no Facebook!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s